Política da Qualidade
‘’Melhorar de forma continua o sistema de gestão da qualidade, as pessoas e a organização a fim de satisfazer as necessidades do cliente”
OBJETIVOS
Estimular o engajamento dos nossos colaboradores no Sistema de Gestão da Qualidade.
Acompanhar a aplicação dos nossos produtos nos clientes e identificar seu grau de satisfação para implementar ações internas visando atingir a sua máxima performance.
MISSÃO
“Atuar nos diversos segmentos industriais oferecendo produtos de alta tecnologia e performance, terceirização de produtos e serviços. Para tal a TRIBOTÉCNICA e a TRISPRAY possuem em seu portfólio, produtos com amplo espectro de ação, além de contar com o conhecimento técnico e a larga experiência de seus colaboradores, apresentando ao cliente alternativas racionais e econômicas.”
VISÃO
“A TRIBOTÉCNICA e a TRISPRAY tem como visão a excelência no atendimento ao cliente em todos os níveis, buscando atender as suas necessidades com eficiência e eficácia, bem como obedecer aos requisitos legais aplicáveis à sua operação”.
Análise Crítica e Aprovação
________________________________________
CARLOS STRASSMANN
Sócio Diretor
________________________________________
ANTONIO MALKOV
Sócio Administrador